quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOVO CD da banda Academia da Berlinda - 'Olindance'(2011-Independente)


Na melhor das intenções, e de forma faceira e com todo charme e balanço que uma banda latina tem que ter, chega as redes sociais blogs e ao mundo virtual o novo CD da banda Academia da Berlinda, intitulado “Olindance”, como o próprio nome diz e sugere, o balanço é certo, este trabalho vem carregado da mais deliciosa malicia que se poderia encontrar no mais belo rebolado, é um convite divertido e libidinoso a junção pélvica, a ao estimulo dos movimentos dançantes, desde o pesinho batendo aos mais desinibidos e rebuscados passos

Já fui a alguns vários shows antes deste trabalho, e a divertida dança, o clima de paquera e o calor dos corpos é intenso, e no que pude ouvi nas 14 faixas desse novo trabalho sei que será aumentada a máxima potencia, como mágica as cumbias e os carimbos vão fazer todos se deliciarem na dança ao perfume de um cangote muito bem perfumado.


O CD leva em sua mixagem o nome de Buguinha Dub e masterização de Gustavo Lenza, e será lançado oficialmente no dia 26 de Janeiro de 2011 na prévia do bloco “Enquanto isso na Sala da Justiça”. Recomendo a todos pois a diversão é garantida.



“...o segundo trabalho dos olindenses contemplam novamente a dança de bailes onde o principal objetivo é a diversão e a "formação de pares". O disco passeia por vários ritmos como a cumbia, a jovem guarda, o samba e, mesclando ao carimbó do Pará e o bugalloo colombiano entre outras influências mas sempre com o jeito 'OLINDANCE' de fazer música.”


O CD é patrocinado pela ONG VIA DO TRABALHO e apoiado pela Maruim Records, Fábrica Estúdios, Studio Mundo Novo e Refinaria Cultural.

CD disponível para Download, clic no link a baixo:

Academia da Berlinda - 'Olindance'(2011-Independente)

(Download autorizado e disponibilizada pela banda em seu blog - http://academiadaberlinda.blogspot.com/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Le Pari: Capitulo Final - A Queda

A saída...o salto...o vento...tudo muito inesperado e vivido como se tem que ser vivido, cada segundo de duvida seguido por sentimentos...