quarta-feira, 7 de março de 2018

Le Pari: Capitulo 1 - Aproximação ao chão

Estou em queda livre, tanta coisa esta passando por minha cabeça agora, como na velocidade do vento que corre por minha orelhas, que nem sei em que pensar primeiro, na queda, com minhas partes expostas, na agradável sensações do vôo, digo aproveitar o momento e toda a felicidade neste instante presente, ou se fico me preocupando se o pára-quedas vai ou não abrir, tem momentos como os de agora que paro pra pensar em aproveitar todo esse êxtase que me provoca transe, e curtir a queda ao Maximo que puder, e enquanto tiver em meus pulmões o ar, mas de supetão vem a lembrança que uma hora o chão chega, que inclusive esta chegando rápido de mais, mas quando penso nela a aflição aumenta é quando vem a ansiedade e o desejo incontrolável que o pára-quedas se abra, e chegue logo o momento de puxar a corda, e quando chegar ao chão receba o beijo como recompensa, mas isso me aflige de tal forma que por vezes tomei atitudes precipitadas de acelerar minha queda, como inclinar minha cabeça em direção ao solo, juntando meus braços ao corpo e unindo as pernas com o objetivo reduzir a arrasto e aumentar a aerodinâmica, que no meu caso da trabalho, e acelerar o momento que terei que puxar a corda, e me esqueço que se estiver rápido de mais e o pára-quedas abrir ele pode rasgar e vou estourar no chão do mesmo jeito, é quando vem a duvida, relaxo e deixo cai, para o caso do pára-quedas abrir e tudo correr bem? ou penso só na queda e acelero o momento, pois o pára-quedas não vai abrir mesmo? não sei, acho que vou esperar...o chão se aproxima muito rápido e já posso sentir o gosto do barro entre meus dentes, dizem que nessas horas finais volta a você a grande fé ancestral, digo ser verdade, pois rogo a Deus todas as noites antes de dormir, que se abra o pára-quedas e eu tenha uma decida suave ate o beijo premio da pessoa que esta La em baixo a me esperar, e já posso ver-la, mas será que ela pode me ver? Espero que abra-se o pára-quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Le Pari: Capitulo Final - A Queda

A saída...o salto...o vento...tudo muito inesperado e vivido como se tem que ser vivido, cada segundo de duvida seguido por sentimentos...