quarta-feira, 7 de março de 2018

Le Pari: Capitulo Final - A Queda



A saída...o salto...o vento...tudo muito inesperado e vivido como se tem que ser vivido, cada segundo de duvida seguido por sentimentos múltiplos e inexplicáveis de conflitos internos e intermitentes, tantos sentidos se misturando que me parecia ate um só, todos juntos já deixavam tudo dormente, da ponta dos dedos ao nó na garganta, acho que dor talvez seja isso, a junção de todos os sentimentos que muitas vezes te faz a te chorar, prevalecendo o vencedor dessa grande batalha como sendo a tristeza, como o mais forte sentimento a se expressar em nosso rosto, todos os outros? Conseguimos fingir, e alguns ate usar como mascara, mas o chão se aproxima o momento de puxar a corda chegou, não adianta mais pensar sobre abrir ou não abrir, aproveitar ou não a queda, sentir ou não sentir, qualquer coisa que seja, tenho apenas que puxar, o som do clique ao puxar a corda e como um estrondo em meu peito, como um falante ligado a toda pressão do grave, a ansiedade de se ouvir o desenrolar do pára-quedas sobre minha cabeça é tanto que por imaginação posso ate pensar ter ouvido, me engano, e como um estrondo de em palo seco sinto meus ossos atravessar minha carne, e num quique meu corpo em frangalhos sobre ao céu por alguns vários centímetros e volta a cais, minha cabeça é a única parte que posso perceber quase intacta, rolando, afastando-se do meu corpo, posso ver ate minha perna a alguns metros por alguns segundos antes sentir qualquer tipo de dor, sinto agora de verdade o gosto do barro entre meus dentes, mas agora a única coisa que me preocupa e ter que me reconstituir novamente e pensar em quando será o próximo salto? Ao Longe vejo o premio que seria meu, olhando pro lado em repulsa pra não ver o que sobrou de mim após a queda, e lembro o quanto divertido seria se tudo desse certo e o beijo eu tivesse caso tivesse o pára-quedas aberto, levando seu sorriso lindo embora, então tudo se faz claro, e volto a mim em duvidas e de forma agradavelmente ácida finalmente percebo quem de fato dobrou meu pára-quedas.... FOI ELA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Le Pari: Capitulo Final - A Queda

A saída...o salto...o vento...tudo muito inesperado e vivido como se tem que ser vivido, cada segundo de duvida seguido por sentimentos...